terça-feira, abril 25, 2006

Amor



Essa sou eu, há muuuuuuuuuuito tempo atrás, sem ter aprendido tanta coisa nessa vida... foi um periodo anterior a um q me marcou mto, mto pq trouxe lembranças boas mas tb magoas...q por mais q sente apagar nao consegue esquecer...

Essa foi eu em um tempo que tinha mto o que aprender... hj ainda tenho, com a vida, com os amigos e com futuros seres q farão por alguns momentos parte da minha história...

VIvi, tive uma uma pessoa do meu lado que me fez feliz como nunca, que deixava um sorriso no rosto devido a um registro de fatos que eu considerava inesqueciveis... aprendi a amar... se aprendi certo ou errado nao vem ao caso...

Mas sei q a dor de td q passei nessa vida teve um ponto bom. aprendi mais ainda, msm q do jeito mais arduo... mas revivi e vi outras coisas q estavam obscuras.. cruzei outros caminhos e hj me encontro mtoo feliz:)

Amores, vão e vem, mas a vida nao se resume a eles...

2 comentários:

Wana disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Very best site. Keep working. Will return in the near future.
»