sábado, maio 06, 2006

AMIZADE


Quantas vezes sorrimos e choramos juntas.É...foram muitos momentos.E sem que vocês percebessem, pela humildade e pela pessoa sincera que vocês são, foram se tornando ,ao longo do nosso convívio pessoas muito queridas.
Sua maneira de ser....meigas....amigas...carinhosas, a cada dia foi me conquistando, me cativando.Muitas vezes a presença se fez necessária, precisa...desejada....esperada.
Mas nem tudo nesse mundo é definitivo .A partida é difícil...eu sei.Para quem fica também é....e muito.Vocês vão me fazer muita falta. Saibam que vão deixar saudades....muitas saudades.
Mas podem ter certeza...Lembrar-me-ei com carinho,dDo jeito de ser de vocês, da nossa amizade, da compreensãode cada uma...do entusiasmo ......e alegria!!!!Um dia MINHAS AMIGAS, nos reencontraremos...E reviveremos todos esses momentos...
Amo vocês e sinto muitas saudades...Espero nos vermos mais vezes em São Lourenço ou em planos comuns...
Beijos
(Lislie, Lívia, eu e Nic, reveillon 2006)

3 comentários:

Anônimo disse...

ahhhhhhhhhhh q lindooo
vc sempre maravilhosa né?
Tbm tô com saudade....
temos q fazer algo hein!
te amo lindaa
bjosss

Anônimo disse...

Nesssa!!!
Axei seu fotolog por acaso e tive essa feliz surpresa!!!
Ow amor, olha, apesar d não nos vermos sempre, e td +, saiba q eu tenho um carinho super grande por vc, e q sempre q precisar estarei ao seu lado!
T amo muitão!
Bjinhus

Anônimo disse...

Looks nice! Awesome content. Good job guys.
»