segunda-feira, novembro 26, 2007

Pensei... e tive medo...

As coisas não foram como eu pensava... nem um pko... pensei em desistir... foi sim... fikei com medo de td akilo q ouvia dakeles lábios... fikei com medo das renuncias q iria ter q fazer, das consequencias q isso ia gerar... pensei que já havia me desencatado... não sabia se continuar ainda me agradava... Renunciei tanto tempo e vi quao errada estava pq mtas vezes julguei sem saber... mtas vezes nao vivi... e depois me deparo novamente com outro obstaculo... renunciar para amenizar a situação ou ser forte e dxar akilo de lado... EU optei, com medo, na primeira. Só nao quero me arrepender... me sinto frágil... com vontade de chorar... sexta e sabado nao foram fáceis... me senti um ser inocente e fragil d+ para aguentar sozinha td akilo... tive pensamentos horriveis... vi carros vindo em minha direção... é surtei... mas nao ao ponto de cometer loucura maior... q confesso as vezes ainda me vem na cabeça qdo sinto tds os medos e sintomas novamente...
Estou com medo... e ele as vez me leva a crer q o outro mundo seria a melhor solução...
Medo... medo... me sinto frágil...mto...

Nenhum comentário: