domingo, maio 18, 2008

JUJU E EU



Agora sim...!!!
Foram dias emocionantes... abrangendo trufas, jantares, igrejas, risos, sonhos, conversas msm quando estavamos dormindo.. mas td isso inegavelmente foi muito bom ... Amei sua cia... me motivou, me animou e me rendeu mtassss gargalhadas e aventuras... fora congelamentos pq embora tivesse mais uma pessoa ao meu lado o frio aqui dentro batia mtooo... ah.. e nao podia falar q me deu preju né...kkkk......
Ju, sua estrela brilha, irradiando uma alegria impar a tds q rodeia.... obrigada... nao há palavras para decifrar meu sentimento.... amiga, irma, mais q amizade, menos que namoro.... mtaaa felicidadeeeeee te amoooo






Amiga Lindaaa.. sempre considerada

como uma prima de sangue.... te amoo Juuu.. VEM ME VISITARRRR

Um comentário:

Unknown disse...

Aee \o/ Antes tarde do q nunca neh Nessinha?! =Pp
Demorei mas fui.E teve foi bom viu?! Boomm de mais mais mais!!! He
Mto bom msm passar esse dias tds com vc,dps de tnt tempo.
Se foi emocionante??! Xee.. E bota emocionante nisso viu?! ^^
Aiai foi cada coisa! Como nos rimos..
E ja kero BIS!! =Pp
Pena q nao sao tnts assim as oportunidades neh! =/
Mas como ja disse..
Podem ser pouca as fotos e oportunidades,
mas sao mts as lembranças!
(E tds inesqueciveis!!

*Obrigada por fazer parte da minha vida.
*Vc eh mto especial!!

Te Amo Mto Linda!!
*Mais q amizade, menos que namoro*
( >> FOREVER << )

By .JuT
(Obrigada por td!