segunda-feira, setembro 22, 2008

saudades


Fica dificil falar de anjos... descreve-los em palavras singelas se torna confuso... as palavras somem, a garganta seca... dói lembrar pq a saudade bate. Há aqueles que talvez nao entendam pq tamanha dor é ve-la ir acordar com Deus... a ausencia do seu olhar que nos fitava docemente, o seu sorriso amavel, o seu abraço fofo, a sua gargalhada num jogo de cartas que se ouvia desde o andar de cima sao recordaçoes que minha mente nao consegue apagar. A lembrança de sempre ve-la fazendo quitutes como brigadeirao, a preocupaçao com o que gostavamos de comer ( seria canjiquinha ou o trivial arroz, feijao e carne?) , tantos anos de caminhada juntos. Tantas recordaçoes.

Tudo isto foi uma surpresa. Talvez por egoismo nao queria que a senhora, como já de costume, continuasse a dormir tanto. hehe, mas que estivesse ali, conosco. Deixará saudades. Mas sei que estara intercedendo por nos como ja tem feito. Cuidarei das minhas irmas ...

Saudades....Tia....

amo vc

2 comentários:

Anônimo disse...

Que Deus acolha todos da sua familia...
Se cuida...

Anônimo disse...

Nêê. Que lindo isso!
Obrigada em nome de cada um de nós, amei!! (L)
Infelizmente são coisas que fazem parte da vida.
E que provavelmente a gnt nunca vai entender e/ou aceitar.
Agora as coisas inevitávelmente vao mudar, assim como ja mudaram.
NOSSA familia está menor e saudade reinará em cada encontro, em cada lembrança, em cada momento.
Mas tenhu certeza que esteja ela onde estiver, está olhando por nós e confortando nossos corações para enfrentarmos a dor de sua ausência da melhor maneira.
Não foi por acaso que construimos essa famila.. Amo tds vocês mto,de verdade.
Obrigada por tudo!
É muito bom saber que vocês fazem parte da minha vida.
Te Amo Nessinha.S2