terça-feira, maio 19, 2009

Paii, foi um dia e tanto.... hoje o medo se assombrou... medo de enfrentar meus "inimigos"... pai, vem me buscar... preciso do senhor.... preciso do seu aconchego nos seus braços... pai, acho que estou perdendo forças para lutar... na verdade nao sei nem se quero continuar a lutar... isso tudo me consome e tento com festas me livrar do arduo desejo de sumir... eu como, msm sem ter vontade, mas pelo senhor para que o senhor nao fique preocupado... mas me deito e fecho os olhos rogando para que Ele interceda nos meus atos... pai eu nao sou fraca.. mas estou carente... queria tanto aquele carinho....
Hoje eu confiei em muitas pessoas... tracai meus passos para que eu nao tenha confiado demasiadamente e erroneamente... segredos foram revelados... superfluos... mas de coracao...
Pai, me magooei... queria uma paixao.. mas ela foi em vao...
Pai, apesar de tudo, Ele esta comigo, e guia meus passos e estou cheia de amigos que me querem bem. Eu tambem os quero... e c eles tento apagar um amor....
Pai.. esotu feliz... amo o senhor.... Quando vier, espero ser melhor do que ontem fui e base para um novo ser de amanha... amem.

Nenhum comentário: