terça-feira, dezembro 08, 2009

O fim...

Um ano se finda...junto dele, uma etapa vencida...mudanças tornaram-se bem vindas mas como já dizia charplin " a vida me ensinou a dizer adeus as pessoas sem tira-las do meu coraçao!"
Vou-me embora mas carregando as recordacoes de um ano atipico. Ano que vivi, cresci com todos os problemas e aprendi mto...
Levo daqui a certeza de que amigos foram feitos... alguns meros cometas, que iluminavam minhas manhas... outros, estrelas que deixaram suas marcas por onde passaram e sei que aonde estiver estaremos em sintonia... sem distancia, sem perdas de vinculos...
Houve ainda aqueles que nao sabiam amar, machucando os outros... mas sendo base para a compreensao do que se perdeu e do que se deve preservar ....
Vitorias, choros, angustias... amores, desilusoes... mas a certeza de que tudo valeu a pena é presente.
Somos movidos pelo que é novo, por ansias a novas realizacoes... tudo portanto se torna valida
Vou-me embora mas com a certeza de poder cantar : Valeu a pena!
No fundo, o fim deste ano nao representa apenas uma etapa vencida... mas o começo de uma nova era... novas conquistas e novas descobertas...
Que venha 2010!

Nenhum comentário: