sábado, outubro 30, 2010

Corrigindo: um monólogo seu....

Corrigindo: um monólogo seu....

As vezes temos as melhores intençoes... mas vem um vendaval e sacode tudo a nossa volta...
Sempre foi minha caracteristica falar muito... divulgar meus pensmentos, bobeiras, piadas... sempre com o intuito de ver as pessoas ao meu redor felizes ---talvez daí decorra a minha conta alta, pois sempre que posso ligo para as pessoas que fizeram parte da minha estaçao da vida... pessoas que entraram no meu trem e seguiram comigo, compartilhando experiencias, segredos, aprendizados...
Há todavia as paradas... momento de partir.. de deixar ir, de virar a pagina de algo que foi bom, mas que pelo proprio destino tinha que findar... mesmo com a dor da partida, mesmo que com alguma magoa, nao olvido-me de nenhuma marca que as pessoas me deixam... marcas boas!E talvez por isso sempre almeje regar o que foi cultivado por um tempo...
Nessa minha luta por nao deixar uma amizade morrer me deparo com você me dizendo:"seu monologo"... Aquilo me subiu à cabeça... mas além de tudo me bateu aqui dentro... nunca analisei a possibilidade de ter sido inconveniente, dominadora... egoista... mas ouvir isso me fez analisar que talvez eu fizesse muito pelos outros, outros que as vezes nem almejariam qualquer manifestaçao... na realidade, apenas possuem o intuito de virar a pagina totalmente. Que pena...
Assim, estou deixando tudo ir...
Que em sua ausencia você leve também as minhas recordações.. a minha saudade pela boa prosa... a minha admiração por sempre prestativo ser... leve também as partidas de jogos, os risos incessantes, o olhar de menina... leve com você para que, quem sabe desta forma, desprovida de qualquer sentimento, eu possa analisar esse meu "monologo"...
E diante do tempo, sempre o melhor remédio para os amigos também, quem sabe renasça um dialogo...

Nenhum comentário: