domingo, abril 15, 2007

Wanessa Hoffmann


Esse olhar... um olhar tão profundo mas que esconde tantas dúvidas, tristezas, receios... Um olhar feliz mas ao mesmo tempo incerto... O conflito com nós mesmos... a reflexão de nossa vida, e o entendimento de uma sociedade tão complexa.... Estranhar o mundo ao redor... sentir que mesmo com tantas pessoas ao lado ainda se sente só... estranhos, não, não não são, mas parecem que falam outra lingua, outro idioma, apresentam outros anseios... Felizmente o destino nos coloca diante de anjos que nos fazem nos sentirmos um pouco mais acolhidos em estabelecimentos que ainda se tornam estranhos... Obrigada ...
Escolhi trilhar um caminho estreito que possui raposas e lobos à oculta sempre dispostos a aguardar um simples tropeço de minha parte. A cada manhã necessito renovar minha coragem, purificar minhas vestes ocultas e prosseguir de cabeça erguida.
Escolhi viver princípios antiquatados e tolos para muitas pessoas e acabei por descobrir que felizmente nem para todas.
Escolhi não me conformar com o rumo lamentável que nosso mundo vem tomando e ser a diferença.
Escolhi nao guardar ressentimentos amargos do meu canteiro pessoal. Prefiro as flores, mesmo que algumas delas tenham espinhos para se defenderem.
Escolhi aceitar meus dilemas e paradoxos pessoais, mas mesmo assim tentar viver de modo FELIZ.
Escolhi talvez ser incompreendida ao expressar o que penso e sinto, e aprendi que é mto melhor agir assim do que me cobri de mofo minha subjetividade e desabar dentro de mim.
Escolhi a continuar priorizando minha família sempre que posso e a admirar as estrelas e toda criação Divina, brincando e dançando na chuva...
Sei que nem tudo na vida é fruto de nossas escolhas, mas são através delas que construimos, tijolo por tijolo nosso mundo biográfico !!

Nenhum comentário: