domingo, abril 15, 2007

Pessoal Pouso Alegre





Gostei muito de todos esses momentos com minhas amigas:)

Samira, na realidade pouco contato tempos no nosso meio acadêmico comparado às nossas afinidades de assuntos... linda, sincera... te adoro muito...,
Karen, menina meiga, linda, que tem o dom de nos colocar pra cima... tem o dom da alegria, na maioria dos momentos...
Aninha, ou lergia né.. desde o primeiro ano cultivamos uma história... dom de atrair amizades..hehe e sempre abalando corações né!!!hihihi,
Aline, meiga, muito similar ao meu jeito de ser... na realidadee esse ano que nos falamos mais não foi?... mas nesse pouco tempo tenho um carinho mto especial por você.. adorei ter vc como ser parte do meu caminho :)

A todas vocês obrigada por qualidades tão especiais e por fazerem parte da minha história!!!

Um comentário:

Unknown disse...

Wanessa Hoffman e seus texto inteligentes e bem elaborados.. parece q além de ser um ídolo vc tb vai se minha escritora de cabeceira né?

vou até por no perfil do orkut que vc eh minha autora preferida... pelo menos encaminhando hehehehe


bjãooooo