terça-feira, junho 12, 2007


As coisas acontecem não por acaso... mas mesmo assim nos deixam incertos de nossas atitudes...Vejo-me diferente de tempos atrás, me vejo mais mulher, mais humana, mais sensata ao mesmo tempo em que entro em contradição e observo atos tolos, como uma criança...tento me corrigir mas sei que no fundo algumas brincadeiras de "criança" me fazem bem e não queria deixar isso de lado.Já dizia Erikson na teoria do desenvolvimento psicologico que na fase de 18 a 40 anos vivemos em um estágio de interação e de reclusão e através desse Freudian considero minhas atitudes mto similares a essa frase...

Dizem que é preferível se arrepender de algo feito do que não realizado, mas tenho minhas dúvidas... As vezes preferiria não ter dito algumas coisas a pessoas especias, preferiria ter me omitido e me escondido para não ser observada... paira no ar a dúvida se esses momentos foram a que nível de intensidade na minha vida... fico na dúvida se esses momentos são ínfimos ou superiores as vezes que tentei e pude com um sorriso ou uma lágrima no rosto dizer "ao menos eu tentei" .

Receio de que desse meu mundo complexo eu possa tb magoar terceiros, mas ao menos por enqto, q venho agindo como o mundo agiria comigo eu clamo para que se um dia magoa-los nem que seja em outra vida eles possam me entender. Hj, apenas me resta desabafar e dizer ... Obrigada pela força que estou dentro de mim.. sei que o que sou hj tb é fruto de mtas tristezas, desilusões pois se a vida não tivesse esses obstáculos seria mtoo monótona...Fica aqui apenas o ensinamento de que antes de perdoar outra pessoa, deve-se perdoar mtas vezes a si próprio.
Será só imaginação.. será que vms conseguir vencer, será que é td isso em vão...

Um comentário:

Anônimo disse...

nessa... vc sempre com esse jeitinho meigo e com palavras sábias... para de falar chique mulher..hehe.. assim vc esnoba a gente..hehe... saiba q vc nunca me magoou tá.. msm algumas vezes q eu briguei com vc e vc comigo sei q foram momentos de aprendizados como vc sempre diz... nossa amizade hj só cresce e eu te amo mtoo migaa... saiba q vo ta torcendo e orando pra td dar certo ok? e não tenha medo... vc me ensinou isso e agora eu to dizendo de volta..kkk... q doidera... mas td vai dar certo... e q vc seja feliz.. hum.. niver chegando hein..hehe.. bj