domingo, junho 17, 2007

Congresso



Há momentos na vida que ficam como mera recordação em nosso subconsciente... Momentos que foram bons mas que dificilmente serão novamente vivenciados devido às inúmeras desculpas que damos a nós mesmos...Felizmente, há pessoas em meu trilhar que sei que superarão meu album de lembranças para compartilharem as minhas vivências, estando longe ou perto, mas ao menos em pensamenito...Pessoas que são únicas e que dxaram suas marcas nessa estrada para que eu possa os encontrar... Hoje, vivemos no presente criador de nosso futuro.Futuro este que prevejo hoje com laços sinceros de amizade... Trio forte, que qdo juntas nos tornamos envolventes.... paininha, amiga do peito, minha maninha de coração q mto prezo e estimo... tio tatá, professor digno de ser assim chamado mas AMIGO para dividir conosco os momentos "envolventes"...Miiiiii, minha amiga de vinho para todas as horas.... Sara, a comprovação de uma nova era....Que seja tudo isso semente para colhermos, cada dia q nasce, frutos de uma sincera amizade!!!Fato é que algumas serão mais estreitas, mas tds serão verdadeiras...

Nenhum comentário: