terça-feira, julho 06, 2010

Que dia !!

Não consigo escrever nada. Embora me rondem inumeras ideias nao consigo expo-las em palavras...Tenho em mim dúvidas, meias respostas e recordações...Infeliz falta de criatividade e inspiração.
Queria escrever todas as ideias que me caem na imaginação como luva... navegar e brincar com o vernáculo...Lapidar as palavras com o charme da reflexao...e quem sabe ainda enfeitá-las com rimas e métricas bem elaboradas.
Mas hoje meus pensamentos são rios intermitentes, não seguem um curso normal...
Reflexos de um dia atipico... de outros fatos que deveriam ser tidos como ilícitos e que se tornaram precários... de alguns atos culpaveis consoante cada ponto de vista...
Reflexos do dia-a-dia que atrai sempre uma característica peculiar...dos altos e baixos do cotidiano... das incertezas e inseguranças... da esperança...da alegria hiperbólica e da melancolia....
Reflexos de uma experiência...
Fica portanto aqui meramente essas idéias nada concatenadas... denunciadoras de uma vida mágica, completa por todos os sentidos, mesmo que indecifrável no momento...

Wanessa Hoffmann -)

2 comentários:

Anônimo disse...

Um dia ruim é bem por aí mesmo... na onda dos delírios.

Unknown disse...

alem de linda, inteligente,ardida,amiga,elétrica, essa minha sobrinha é uma excelente escritora...amo vc....