sexta-feira, junho 11, 2010

Daniel Bruno -)


As vesperas de se chegar o dia dos namorados, venho por meio deste blog prestar minha singela homenagem a quem foi meu parceiro de alegrias e tristezas.... esclareço que além de ser um dia para amantes, como celebrado no Brasil, é também um dia no qual se pode, e deve (visto a celeridade da vida) se expressar o amor da amizade.Afinal, tudo passa... as pessoas se vao... e o tempo não volta mais... enfim, todos os dias sao momentos para se celebrar o amor....


Ao meu eterno amigo
Daniel...

Palavras já não procuro mais, aquele Adeus eu realmente não pude dar...
Mas foi tudo tão intenso. Nossa amizade começou de mansinho mas em um ano se intensificou de tal maneira inacreditável.
Era você com quem desabafava minhas angustias pessoais e profissionais. Era você que me apoiava em meus projetos de carreira. Era você que também puxava minha orelha quando merecia...
Era com você que dividia altas horas de conversas e alegrias. Planos, viagens... E foi com você que cada dia mais eu aprendi o gosto da vida...
Todavia, com a mesma intensidade de todos esses momentos, você foi tirado de mim... e nesse momento eu não estava lá com você... nem sequer pude dizer Adeus... no ultimo telefone só ficou a palavra saudade... e hoje é ela ainda que permanece presente no meu coração.
Dani, Deus precisou de um anjo e por isso levou você! Razoes? Não busco mais entender... Saiba que o meu amor e carinho por você sempre aqui estará...
E como já dizia a canção: “Qualquer dia amigo eu volto a te encontrar !”

Wanessa Hoffmann


Um comentário:

Anônimo disse...

Wan... eu tava para vim aqui falar com vc... mas vc me conhece, sabe das cagadas q eu ja fiz e fiquei c mto medo de te mandar qqr coisa e vc achasse ruim... eu só queria te dizer que vc é uma pessoa mto especial...eu dei sim valor à vc, mas tem coisas q a gente nao entende pq faz e acaba magoando quem nao queria. vc sempre sorridente pra tds e ao msm tempo tao fechada... eu nao conhecia seu blog...vc nao comentou.. ao menos pra mi... e como já faz tempo... tempo q vc nao aparece mais aqui.. tempo q nao te vejo... só queria dizer q nao posso compensar o que vc sentiu... sei o tantoo q vcs eram parceiros... mas se tiver uma forma de eu compensar td que eu fiz... eu vo estar aqui...