quarta-feira, junho 09, 2010

Vida

A vida pode ter um caminho tortuoso, sofrido, desafiador, todavia também envolve desejo, almejos e vitorias.... Nela, nos deparamos com diversas pessoas, cada uma com sua historia de vida... em geral não são idênticas, pois idênticos nunca seriam seus anseios e sonhos.. até porque sonha-se de um jeito e realiza-se de outro...Fato é que sentimentos se coincidem.... quem nunca viu a felicidade de um paixao se transforam em uma das piores dores...
Mas como já bem dizia" nem tudo são flores" o amor vem aprontar e mostrar sua cara, sua verdadeira face, a face da maldade, do desespero, da saudade, da solidão.
A vida como diria Paulo Coelho, em razao desses altos e baixos nos move a uma brusca quebra de algumas regras, uns desafios e uns pequenos desvios dos sentidos.Confesso que isso me leva ao receio.... mas ser feliz é entregar o melhor de si, por isso Carpe Diem!!!
Mas ressalta-se entregue-se sem querer nada em troca, pois o verdadeiro prêmio que carregamos conosco é a felicidade de ser útil aos que necessitam de nossa ajuda.
Eu quero ser feliz, desejo e busco,bem como acredito que ja sou muito abençoada em viver alegremente todos os dias como se fossem os ultimos dias de minha existencia... Oportunidades raramente deixo que deslizem pelas minhas maos... agarro-me a elas, ou ainda ouso fazer acontecer, com as bochechas coradas de vergonha e medo pela atitude...
No fim, nao me arrependo, de todo o meu trilhar tiro aprendizados e me torno mais consciente dessa vida que nada se leva, apenas se cultiva.... já provei o real sabor que a felicidade e a dor podem trazer...portanto nunca me olvido de acreditar que nao se deve queimar a ultima chama de esperança no anseio de ser feliz. O importante é sentir, é viver, e nao meramente existir....
Wanessa Hoffmann

Nenhum comentário: