terça-feira, junho 01, 2010

é td tao rapidoo

E hoje sinto como se meu passado estivesse sendo arrastado para o fundo do mar... ele esta sendo vendido e todas as lembranças que ainda podia ter vao se apagar como as pegadas na areia... a tristeza é algo passageiro, mas hoje à minha porta bate... olhar para o que passou.. para o que viveu... para um tempo que nao mais retorna e verificar que aos poucos tudo se perdeu... ou quase tudo....familia que foi para cada lado, com suas dores e magoas...., amigos que apenas passaram mas nao marcaram.... e outros que passaram mas que nnca mais vimos... "tios" indo para um outro lado.... lares nao mais visitados.... e agora a perda do local que sempre me dava a certeza que estaria ali observando meus passos, meus sorrisos, tristezas.... momentos.... momentos que agora rogo à memoria que nao me faça perde-los... pois as fotos... ainda nao chegaram em minhas maos... me resta agora, apenas Saudades.... -( me faltando no momento, palavras para prosseguir ....

Nenhum comentário: