domingo, junho 06, 2010

Vamos viver tudo que há para viver!

Ao acordar li um texto de Paulo Coelho que dizia:

"Eu sempre quis conhecer a mulher que, na noite do Massacre da Candelária, surgiu como o anjo da guarda das crianças de rua.

Durante um jantar, alguém me apresentou: “esta é Ivonne”. Eu a cumprimentei formalmente, e continuei conversando com meus amigos. Ela, sem jeito, se afastou.

Quando íamos saindo da festa, minha esposa comentou: “então, gostou de conhecer a mulher que você tanto admira?”

E eu me dei conta do meu erro.

Na mesma hora, procurei-a entre os convidados – e Ivonne Bezer¬ra de Mello ficou sabendo da minha admiração por sua resistência e coragem.

Mas, ao voltar para casa, eu pensava: quantas vezes em minha vida estive diante de algo que era importante para mim, e não percebi?"

E isso ocorre hodiernamente com todos... as vezes pelo corre corre do dia a dia deixamos de notar as coisas mais belas que nos envolvem... deixamos de admirar aqueles que fazem jus à referida admiração e muitas vezes deixamos a oportunidade passar! Esquecemo-nos que a palavra proferida, a oportunidade perdida... sao coisas que nao voltam mais.... Quantas vezes almejamos tanto algo e nos atemos a um unico foco esperando consegui-lo... todavia nem nos damos conta que nosso objeto almejado está mais acessivel do que esperávamos... tanto se foi.... tanto se perdeu ... vale a pena pensar mais sobre isso....

A vida é muito rapida.... nao admite rascunhos... portanto, vamos nos permitir a viver e não meramente existir... ;)

Wanessa Hoffmann

Nenhum comentário: