terça-feira, junho 01, 2010

carácolesss

Em um dia extremamente atipico, meus pensamentos estao me derrubando... quanta confusao aqui dentro se passa... O que era A pode ter um outro angulo a ser observado... todavia e o medo de Errar?? Frageis humanos que somos e que com o medo olvidamos de descansar nossa mente com coisas que nao sera agora sanadas ....
Ouvindo uma composição destaco algumas passagens muito significativas:

"São pensamentos soltos traduzidos em palavras prá que você possa entender o que eu também não entendo...

(...) é aceitar que ninguém é perfeito prá ninguém É poder ser você mesmo E não precisar fingir(...)

(...) Mas quando penso em alguém É por você que fecho os olhos
Sei que nunca fui perfeito Mas com você eu posso ser Até eu mesmo
Que você vai entender...

Posso brincar de descobrir Desenho em nuvens Posso contar meus pesadelos
E até minhas coisas fúteis Posso tirar a tua roupa Posso fazer o que eu quiser
Posso perder o juízo Mas com você Eu tô tranquilo, tranquilo...

Agora o que vamos fazer Eu também não sei
(...) Tô aprendendo também...

EU nao sou perfeita, nem muito menos uma mera burguesinha.. mantenho meus pés no chao e um culto à comunicação... e me deparo nessa cidade até entao historicamente com efeitos alienigenas com pessoas que muito me identifico. Pessoas que me compreendem em minhas palavras as vezes prolixas ou formosas demais... pessoas que do nada se tornaram muito especiais.... Até que ponto vou me embriagar de felicidade e me deixar levar nessa historia.... pés nos chaos sempre!! Lagrimas ja foram por demais.... mas confesso que me faltam jeitos, gestos... será que endureci demais com tantos acontecimentos pretéritos? ou ainda conservo a minha essencia doce, meiga???
como dizer para mim que se meus olhos se desviam sao por outras razoes... talvez medo...estou segura há dois anos... tudo é novo... e isso também se tornou novo...
Acho que hoje estou me sentindo como uma agulha.... perdida na areia e com receio do mar que pode chegar e me balançar da onde me encontro....
Rogo as estrelas que iluminem minha noite...

Nenhum comentário: