domingo, setembro 26, 2010

Eu amo qdo tudo da certo! Dou risada de coisas legais, choro nos filmes qdo alguém fica triste, fico feliz qdo os personagens se dão bem e morro de amores qdo o mocinho fica com a mocinha. Renuncio várias coisas e exijo outras. Qdo eu me entrego, nem adianta não querer. Sou impulsiva d+... Eu tento não ser egoísta. Não vivo sem um monte de coisas. Adoro o que é simples. Quero fazer o bem para as pessoas que me fazem bem. Amo minha família... e aprendi a lidar com cada um deles sem me frustrar....Adoro os meus cachorros, me fazem cia.. mas dão ummm trabalhooo...Gosto de cuidar, de dar carinho e atenção.Mas tem vezes que eu quero um cafuné... Tenho grandes amigos e amigas e os amo por partilhar de tantos momentos comigo...mesmo estando longe às vezes...o reencontro é muito bom. Eu amo estar viva! Gosto de conversar, de ouvir, de tentar tornar o seu dia um pouquinho melhor. Levo a vida de uma maneira simples. Trato os problemas com a importância que eles têm..mas confesso que as vezes faço drama.Gosto de conhecer gente nova e de preservar os velhos amigos. Gosto de beijo e de carinho, às vezes, fico imaginando as cenas do cotidiano como se fosse um filme (com trilha sonora e tudo... e nem por isso me considero uma louca...). Gosto de respeito, de lealdade, de compreensão. Gosto do que é certo e tbem gosto de umas coisas que são erradas. Gosto de sair sem hora pra voltar. Gosto de dar risada. Gosto de viajar, de dançar. Gosto de festas. Gosto de praia. Gosto do frio e do calor(dependendo da ocasião). Gosto de fotografia. Sou prestativa. Acho que a solidariedade é uma virtude. Gosto do vento, da liberdade. Gosto de parque de diversão. Tenho saudades. Tenho medo. Amo demais. Cultivo o bem. Tento sorrir ao máximo. Acredito que o bem sempre vence e que a felicidade contagia. Adoro cantarolar. Gosto de ficar sozinha e falo sozinha tbem. Adoro um elogio e adoro receber mensagens. Às vezes, sou brava, grito . Na verdade, adoro tanta coisa e odeio tantas outras... Ah!!!!E descobri que o mundo é redondinho, um dia vc esta embaixo e no outro vc esta em cima, rs... e que sempre temos valores..... e deixamos saudade!!!!!

Um comentário:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.