terça-feira, setembro 07, 2010

Enquanto o mundo despenca lá fora... no caos eleitoral que vivenciamos apoiado por eleitores que sofrem de Alzeimer...mineiros presos e submetidos ao convivio restrito de alimentação e iluminação... olvido o externo e penso na confusao dentro de mim...
Um novo ciclo é mto arduo...o novo mundo que nos abre vem acompanhado pelo medo do novo, pelo receio de nao sair vitorioso de uma nova batalha...
Mudanças confundem o que de mais seguro já existia em nós... - embora no subconsciente saibamos quao vital é mudar... quao importante é arriscar-se nessa vida terrena...
Todavia o receio fica...Haveria um certo e errado ? Quantas opinioes externas me falaram para fazer A e eu fiz B e deu certo...
O que de fato ocorre ao meu ver é a colheita do que plantamos... nao que haja um certo e errado... como saber se o outro caminho seria melhor?... mas viver atuando da melhor forma possivel...
Eu optei por arriscar...arrisquei companhias que vinham desde uma boa prosa e até mesmo a adoravel cia para ver um filme... mas nao arrisquei dizer o que sinto por saber de quem se tratava...Certo ou errado? nao sei até hoje... mas talvez entendo como uma forma de defesa...
Mas as vezes a gente pára e pensa que se esconder também nao é bom... a vontade que tenho é dizer que a cia tornou essa cidade melhor... que gosto muito...
Mas os padroes falam para nao agir assim... até quando seguir um padrao...?
E até quando me permitir acreditar que fui alguém ... nao meramente alguém.. mas ALGUEM...
Mas tudo isso sao meros pensamentos... até porque tudo em nossa vida passa.... e as vezes compensa mais colocar os pés nos chaos em td o já dito e esquecer as ilusoes...
Por hoje... já me basta tudo isso...

Nenhum comentário: