segunda-feira, agosto 23, 2010

Pensamentos soltos....

Eu tenho essa vontade incontida de mudar o mundo. Por isso, calo. E, pela escrita, escapo de tudo e crio o pano de fundo, o cenário lírico-mítico que me altera. Primeiro, finjo para mim. Depois, para os outros... não... não me entenda como falsa... só tento corrigir meus erros...
Tenho uma  vontade rouca de berrar no silêncio branco.

Apenas para poucos me dou por inteiro. Sou meio partida e meio chegada. Assisto ao real sem trilha sonora, sem edição, sem maquiagem...apenas com sensibilidade .Alimento a coragem para não faltar ousadia. E é pelo medo que garanto o risco. Rabisco no destino. Aprendi a virar páginas.

Tenho ainda uma vontade distante de aproximar as pessoas. E amo tantas, de diferentes maneiras e por diversas razões. Mesmo sem saber. Mesmo sem dizer... 

Nenhum comentário: