domingo, maio 01, 2011

Hoje eu me percebo totalmente ansiosa ... não que algo que eu tenha almejado muito vá se concretizar... mas ansiosa diante das inúmeras sensaçoes e pensamentos que me vem a mente...

Quero deitar em minha cama agora, e poder sonhar com algo realmente bom, e não ter pesadelos de fantasmas do passado, quero poder ser visitada e não assolada, ser preenchida e não esvaziada, sorrir e não chorar, e somente dormir e descansar...

Sei que poderei ainda olhar para o céu, e amar a posição em que as estrelas se postam, ou moram, não sei qual seria a melhor colocação... O importante é poder vê-las e finalmente perceber que brilham, e nós nem percebemos o seu valor.

O que mais valorizo neste momento são as oportunidades que tem aparecido pra mim, pessoas que admiram de alguma forma esse meu jeito de ser e tentar colocar aqui todas essas ideias nada concatenadas com diversas letras, textos, lágrimas, sorrisos, esperança, sonhos, medos, desejos, e amor...

Tenho provado o meu limite a cada dia, e tenho tido coragem para tentar ir além deles. Não digo que consigo sempre, mas pelo menos, eu tentei!

Os meus planos para hoje seria estudar muito, mas nao ocorreu... mas achei outros meios de focar meus pensamentos em coisas produtivas... e nao apenas" internauticas" ou" televisivas" rsrs...  O que tenho neste dia são desabafos, são desejos quase realizados, são sonhos que serão alcançados, são muralhas transpassadas, e muita luta... Só eu sei o quanto me custa olhar a tudo e perceber que ainda só estou engatinhando, que a vida quer me levar além, quer me fazer crescer, quer me dar muito mais do que eu tenho...

Eu sei que tudo tem seu preço, e que o preço da minha realização não será pequeno, mas estou disposta a tudo e no fim, perceber que existe um lugar que quase tudo é muito lindo...


Período de transição e decisão... 

Nenhum comentário: