sexta-feira, janeiro 21, 2011

;)

O que mais gosto em mim?
O tempo muitas vezes soluciona um problema mas a ociosidade não é benéfica.Adoro minha impulsiva nessas horas... o sentimento que engasga na garganta louco para desvendar a realidade dos fatos.! Adoro agora ter todos os pingos nos "is", caminhar normalmente sem cabeça quente....
Talvez daqui cinco anos eu veja que me importei demais... mas nao vou me arrepender, pois tenho convicção que tudo que sou ou faço é apenas consequencia do carinho que tenho e recebo dos que me circundam...
Virei o caderno, deixei de lado antigas folhas e comecei a escrever uma nova historia... historia com varias pessoas, pessoas que sei que apenas vao passar e nao vao construir raizes.... outras que vao ficar guardadinhas no meu cora... e outras que apenas me resta cultivar, pois o amor já é inerente! Amor de irma, de amiga-irmã, amor de confidente!!;)

Nenhum comentário: