sexta-feira, janeiro 28, 2011

Deus nao prometeu dias sem dor...

Tens o dom de ver estradas...Onde eu vejo o fim

Me convences quando falas :Não é bem assim

Se me esqueço, me recordas... Se não sei, me ensinas

E se perco a direção :Vens me encontrar


Tens o dom de ouvir segredos, mesmo se me calo

E se falo me escutas , queres compreender

Se pela força da distância ,tu te ausentas

Pelo poder que há na saudade ....Voltarás

Quando a solidão doeu em mim

Quando meu passado não passou por mim

Quando eu não soube compreender a vida

Tu vieste compreender por mim

Quando os meus olhos não podiam ver, tua mão segura me ajudou a andar,

Quando eu não tinha mais amor no peito, teu amor me ajudou a amar.

Quando o meu sonho vi desmoronar,me trouxeste outros pra recomeçar

Quando me esqueci que era alguém na vida , teu amor veio me relembrar: Que Deus me ama, que não estou só, que Deus cuida de mim, quando fala pela tua voz ,que me diz: Coragem!!

Nenhum comentário: