sábado, janeiro 15, 2011

Eterno Dani =(

AS vezes na vida vivemos taoo mal... precisamos perder as pessoas para descobrirmos o valor que elas tinham....
Isso ja me ocorreu...
Estava eu de madrugada em casa dormindo e um amigo, jovem, cheio de vida me ligou... eu nao ouvia nada além do barulho da festa que rolava solto ... dizia o q?? e nao ouvia o outro lado exceto gritos de meus amigos.... desliguei a ligaçao dizendo: nao estou ouvindo nada.... amanha eu ligo... Bjs.. e ainda assim, mesmo nessa insensibilidade, recebi uma linda msg na qual dizia:" estou no Rep com suas amigas e amigos sentindo sua falta! Venha logo nos visitar! bjs"
Horas depois amanhecendo, liguei e nada... Por volta do meio dia me ligam dizendo... Fique calma, mas ele faleceu... minhas lagrimas nao se continham.. meu berro de desespero também nao...
Por obra de Deus havia uma amiga comigo que me fez companhia após uma hora e meia ate chegar ao local...
De repente nossas conversas, momentos vividos nao iriam mais ocorrer...
O inferno talvez seja isso, a impossibilidade de mudar algumas coisas...
Quando as pessoas morrem nao há mais o que fazer... mortos nao podem sorrir, nao podem passear com a gente, nao podem ouvir nossas lagrimas de saudades... ou nao podem mais nos abraçar....
Eu que falei na correria, por conta de um sono besta... foi assim... se eu soubesse que aquele seria o ultimo dia de conversar com ele... de estar com ele, eu estaria la naquela cidade... pq quando a vida é assim, se sabe que é a ultima vez, nao se tem pressa para mais nada....
Logo, o momento há de ser celebrado...!! Carpe Diem...
Hoje, nao tenho mais 5 minutos para dizer o quanto o amava... o quanto foi importante em minha vida... Nao espere as pessoas irem embora para mudar... para viver a vida... nunca se sabe o dia de amanha...

Nenhum comentário: